Sociedade

ATO ANTIRRACISTA

Ato por todas as vidas negras ocorre em frente ao Carrefour nesta sexta às 18h

Mais um ato ocorrerá nessa sexta-feira (11) por todas as vidas negras em frente ao Carrefour do Passo D’areia na Av. Plínio Brasil Milano, 2343 em Porto Alegre, compareça e venha gritar basta de racismo!

sexta-feira 11 de dezembro de 2020| Edição do dia

Foto Gaúcha ZH

É preciso ampliar essa mobilização antirracista em todo o país. Por isso uma mobilização nacional está em curso para lutar por todas as vidas negras, contra a violência policial, estatal e racista que sofremos todos os dias.

O Carrefour Passo D’areia segue em funcionamento ampliando seus lucros depois de ter sido palco do assassinato do Beto. Não podemos aceitar que o Estado e grandes empresas que nos exploram sigam impunes e matando pessoas negras. Esse ato é também por justiça a Jane, mulher negra da Vila Cruzeiro que morreu pelas mãos da polícia que invadiu sua casa sem mandado. Traga cartazes, faixas, velas, flores e sua indignação. Vidas Negras Importam!

JUSTIÇA POR BETO, POR JANE, POR TODAS AS VIDAS NEGRAS!

#VidasNegrasImportam #JustiçaParaJoãoAlberto #JustiçaPorJane




Tópicos relacionados

Brutalidade policial   /    Repressão policial   /    VIDAS NEGRAS IMPORTAM   /    Nossas vidas valem mais que o lucro deles   /    Sociedade   /    Violência policial   /    [email protected]   /    Política   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar