×

Reinauguração em maio | O centro socialista de cultura e política CASA MARX voltou!

O melhor lugar de São Paulo para reunir muita discussão política, arte, cultura e grandes ideias está com previsão de reabertura para maio de 2024.

sábado 30 de março | Edição do dia

A Casa Marx está localizada exatamente em frente ao metrô Vila Madalena, da linha 2 verde, na região da zona oeste de São Paulo. Sede do Esquerda Diário e da Editora Iskra, já foi palco de diversos debates políticos e iniciativas culturais.

Agora queremos ampliar e fortalecer esse espaço construído coletivamente ao lado de trabalhadores, jovens, negres, estudantes, LGBTs, migrantes, indígenas e todes aqueles que se interessem pelas ideias revolucionárias.

Um espaço de organização, estudo e preparação das lutas contra o capitalismo, de unificação e articulação das nossas batalhas cotidianas e de debates marxistas, com atividades culturais e artísticas, cursos, cinema, grupos de estudos e muito mais.

Queremos sediar uma livraria com muito mais opções de títulos, com obras nacionais e estrangeiras, clássicos do marxismo, os catálogos da Editora Iskra e Boitempo Editorial, entre outras editoras e obras que são referência nas ciências políticas e sociais, além de clássicos e novas produções literárias. Também contaremos com uma cafeteria!

Sua contribuição é determinante para que possamos reformar os espaços da casa, com reparos de todo tipo, renovação de toda pintura e troca da antiga mobília para tornar a Casa Marx um local funcional e agradável. São diversos gastos com a revitalização do espaço e, sem a contribuição do maior número de pessoas, será muito difícil tirar esse projeto do papel: Ajude a transformar esse projeto em realidade!

Para contribuir, clique no banner acima ou acesse: catarse.me/casamarxsp

Siga nosso Instagram, curta e compartilhe!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias