15 de janeiro
Grazieli Rodrigues
14 de janeiro
Redação
21 de dezembro de 2020
19 de dezembro de 2020 | Gestão Temer tem relatório de saúde reprovado pelo Conselho Nacional de Saúde.
19 de dezembro de 2020
17 de dezembro de 2020 | Em 24 horas foram mais de 70 mil novos infectados e 936 mortes, sendo que São Paulo ainda não divulgou os dados do Estado.
16 de dezembro de 2020 | Eduardo Pazuello, que até meses atrás desconhecia a existência do SUS e que quer acabar com a saúde pública, fez declarações hipócritas sobre a importância do SUS durante a apresentação do plano nacional (...)
12 de dezembro de 2020
Mateus Castor
11 de dezembro de 2020 | Ministério da Saúde pretende confiscar vacinas compradas por estados e municípios.
9 de dezembro de 2020
8 de dezembro de 2020 | Alinhando-se à orientação do governo Bolsonaro de ataques às conquistas na luta pela assistência à saúde mental integrada e humanitária, e atuando para lhe dar um suposto “respaldo técnico”, a Associação (...)
Fernando Pardal
7 de dezembro de 2020 | Mais um ataque do governo Bolsonaro à saúde pública. Agora, busca acabar com os programas de combate ao HIV e à Hepatite C.
3 de dezembro de 2020
27 de novembro de 2020 | Enquanto o país continua atravessando a crise sanitária do COVID-19, sob ameaça de uma segunda onda de surto da doença, o Ministério da Saúde, de Bolsonaro e Pazuello, deixou de aplicar orçamentos (...)
26 de novembro de 2020
26 de novembro de 2020 | Bolsonaro realizou cerca de 5 milhões de testes para a covid-19
26 de novembro de 2020 | Anvisa e ministério da Saúde entram em conflito de versões sobre o prazo de validade dos 6,8 milhões de testes parados em estoque do ministério com vencimento entre dezembro e janeiro de (...)
24 de novembro de 2020 | Bolsonaro esquiva-se da responsabilidade sobre o desperdícios dos testes que diagnosticam o coronavírus e diz que estados e municípios devem dar explicações, apesar do estoque ser mantido pelo (...)
20 de novembro de 2020 | No caminho inverso do recomendado por organização especialistas como a OMS, Brasil recua na utilização de testes RT - PCR, essencial para o rastreamento e controle da pandemia no (...)
19 de novembro de 2020 | Post alegava que por não existir ainda nem vacina e nem um tratamento eficaz para a doença, o melhor a ser feito seria o isolamento social e o uso de máscaras.
9 de novembro de 2020
4 de novembro de 2020
29 de outubro de 2020 | Após pressão da sociedade, de artistas e políticos da oposição, Bolsonaro afirmou revogar hoje o decreto que autorizava estudos de modelos para privatização de (...)