#JUSTIÇAPARAMIGUEL

Hoje Miguel faria 6 anos, não perdoamos nem esquecemos

terça-feira 17 de novembro| Edição do dia

Hoje, 17 de novembro, Miguel faria 6 anos, mas sua vida foi interrompida pelo descaso racista da patroa de sua mãe, Sari Corte Real, que segue impune graças a justiça dos ricos que encarcera quem rouba para comer, mas deixa livre a esposa rica do prefeito que acha mais importante fazer sua unha que cuidar para que uma criança não se machuque.

Pode interessar: Justiça para Miguel: nos juntamos ao chamado de Mirtes em memória e luta por seu filho

Lutamos por justiça para Miguel, e também por justiça para João Pedro, Ághata, Guilherme e todas as crianças assassinadas dentro de suas casas pela repressão estatal nas mãos da polícia.

Queremos gritar com toda força e espalhar para todos os cantos a nossa luta contra as condições de vida que são impostas aos trabalhadores negros e suas crianças pelo Estado Capitalista.

Letícia Parks, da Bancada Revolucionária de Trabalhadores em São Paulo, deixou sua lembrança dessa data em suas redes, reafirmamos aqui nossa homenagem e luta incansável por #JustiçaParaMiguel e todas as crianças vítimas desse sistema miserável.




Tópicos relacionados

Racismo de Estado   /    Miguel Otávio   /    Racismo Estrutural   /    Violência racista   /    Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha 2018   /    Racismo   /    Racismo   /    Violência policial   /    [email protected]

Comentários

Comentar