ESPECIAL 12 DE OUTUBRO

Justiça para Miguel: nos juntamos ao chamado de Mirtes em memória e luta por seu filho

Hoje, 12 de outubro, no dia das crianças, nós do Esquerda Diário nos solidarizamos e chamamos todos os leitores a se somarem à homenagem em memória e luta por Miguel Otávio, um pedido de sua mãe para uma grande campanha nas redes sociais por #JustiçaParaMiguel.

segunda-feira 12 de outubro| Edição do dia

No último dia 2 de outubro fez exatos 4 meses do falecimento do garoto Miguel. Sua mãe, Mirtes Renata, fez um forte post convidando todos a trocarem suas fotos de perfil nas redes sociais pela foto do menino Miguel, como parte de uma forte campanha de homenagem e luta por #JustiçaParaMiguel.

Nós, do Esquerda Diário, nos somamos à campanha e fazemos um grande chamado aos nossos leitores a impulsionarem essa forte homenagem.

Lutamos por justiça para Miguel, que foi brutalmente morto pelo descaso racista da patroa de sua mãe, e também por justiça para João Pedro, Ághata, Guilherme e todas as crianças assassinadas dentro de suas casas pela repressão estatal nas mãos da polícia.

Queremos gritar com toda força e espalhar para todos os cantos a nossa luta contra as condições de vida que são impostas aos trabalhadores negros e suas crianças pelo Estado Capitalista.

Uma forte campanha por Justiça para Miguel! Basta de crianças negras mortas pelo descaso capitalista e assassinadas pela polícia! Ágatha, João Pedro, Guilherme, PRESENTES!




Tópicos relacionados

Miguel Otávio   /    Dia das crianças   /    VIDAS NEGRAS IMPORTAM   /    Racismo   /    negras e negros   /    Racismo

Comentários

Comentar