×

29M | Flávio Bolsonaro provoca manifestantes do 29M em Rondônia

O filho do presidente fez sinal de arma com as mãos em carreata na capital de Porto Velho e junto do irmão Carlos saiu em defesa do pai, que ainda se mantém em silêncio sobre os atos massivos contra seu governo.

segunda-feira 31 de maio de 2021 | Edição do dia

Imagem: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro provocou os manifestantes dentro de um carro e virou para os veículos que vinham atrás com um sinal de arma com as mãos.

Carlos Bolsonaro criticou a cobertura da imprensa que, segundo ele, minimiza os atos a favor de Bolsonaro enquanto valoriza protestos da oposição. O vereador faz a afirmação apesar da Globo e das mídias tradicionais esconderem os atos massivos que ocorreram em todos os estados brasileiros.

  •  Atos contra Bolsonaro já superam atos bolsonaristas financiados pelo agronegócio

    Além disso, Carlos também vai às redes em defesa do pai e afirma que o discurso dos manifestantes querem apenas culpar Bolsonaro pela pandemia e que “é pura e simplesmente para a destruição do país e manutenção de narrativa para alcançar o objetivo desejado”.

    Os atos começaram contra os cortes na educação e foram manifestações contra o governo negacionista de Bolsonaro que hoje contabiliza mais de 450 mil mortes.

    Leia também: 29M: Dezenas de milhares em todo o país tomam as ruas contra Bolsonaro




  • Comentários

    Deixar Comentário


    Destacados del día

    Últimas noticias