Política

ED COMENTA

ED Comenta: Pronunciamento mentiroso de Bolsonaro

Carolina Cacau, professora da rede estadual no Rio de Janeiro, comenta sobre o pronunciamento de Bolsonaro ontem na TV que foi mentiroso como sempre, certamente uma resposta impactada pelas manifestações de milhares de pessoas no 29M que expressaram um amplo rechaço ao governo.

quinta-feira 3 de junho| Edição do dia

No discurso teve cinismo com as quase 470 mil mortes e mentiras sobre a vacinação no país. Além de querer mostrar serviço para o capital financeiro defendendo as privatizações das estatais. Diante disso não podemos ser telespectadores da CPI que não mudará nada no Brasil, a única saída é pela luta unificada dos trabalhadores e da juventude. E por isso as manifestações chamadas para o dia 19 de junho tem que ser por Fora Bolsonaro, Mourão e os militares e também os governadores e prefeitos que também são responsáveis pelas mortes e a fome.




Tópicos relacionados

ED Comenta   /    Pronunciamento de Bolsonaro   /    BolsonaroGenocida   /    Fora Bolsonaro, Mourão e os golpistas   /    Bolsonaro   /    Família Bolsonaro   /    Fora Bolsonaro, Mourão e os militares   /    Flavio Bolsonaro   /    Governo Bolsonaro   /    Jair Bolsonaro   /    Política

Comentários

Comentar