×

Violência bolsonarista | Carla Zambelli saca arma e persegue manifestante pró-Lula e negro na rua em SP

A bolsonarista Carla Zambelli (PL) aponta arma e ameaça manifestantes pró Lula em São Paulo. Junto a outros homens armados, correm atrás do homem negro, atirando para o alto e tentando derrubá-lo com rasteiras.

sábado 29 de outubro de 2022 | Edição do dia

De maneira mentirosa, acusa os manifestantes de terem derrubado ela, mas vídeos mostram que ela tropeça na sua própria ira asquerosa ao sair do carro. Confira o vídeo:

Uma ação completamente absurda, que mostra o tipo de violência bolsonarista se utiliza para intimidar opositores do governo. Se soma ao caso de Roberto Jefferson, que incentiva ações golpistas em meio ao cenário desfavorável para Bolsonaro nesse
segundo turno.

Nesse mesmo dia, Lorenzo Dias Palinhas, um jovem de 14 anos, que trabalhava como entregador de lanches no Complexo do Chapadão, comunidade do Rio de Janeiro, foi brutalmente assassinado pela Polícia Rodoviária Federal em meio a operação junto a Polícia Civil. Bolsonaro é não apenas cúmplice, mas responsável direto por esse tipo de assassinato racista, assim como o incentivo desse tipo de ação violenta e golpista.

Rechaçamos mais esse ato de violência bolsonarista e qualquer tipo de ação que pretenda incentivar ameaças golpistas. Diante de ações assim, não há outra: é preciso que as centrais sindicais organizem a luta pra enfrentar o bolsonarismo com greves e manifestações!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias