ABSURDO

Sobre Paraisópolis, Eduardo Bolsonaro diz "Quer preservar sua vida, frequente outros lugares"

"Quer preservar sua vida, frequente outros lugares" afirmou o deputado federal Eduardo Bolsonaro em um vídeo em seu twitter para defender os policiais que assassinaram brutalmente os 9 jovens no baile funk em Paraisópolis

quarta-feira 11 de dezembro de 2019| Edição do dia

O deputado de extrema-direita defendeu a atuação da polícia, dando total apoio e chegou a culpar quem frequenta o baile e a própria população pelo que aconteceu. "Quer preservar sua vida, frequente outros lugares", afirmou o filho de Bolsonaro (link do vídeo).

Depois de um massacre que gerou muita dor e revolta da população, temos que mais uma vez ouvir o ódio destilado pelos capitalistas à juventude preta e pobre da periferia, vítimas dia a dia da repressão desse Estado racista.

A aprovação do pacote "anti-crime" na semana passada pela Câmara dos Deputados é mais uma arma do governo para aumentar mais ainda a repressão e o autoritarismo do braço armado do Estado.

Depois de trabalhar por 12 horas por dia, a juventude negra não tem nem o direito da mínima diversão. Tem que trabalhar, trabalhar e trabalhar para bancar os capitalistas como esse deputado federal genocida da população negra, assassinos de Marielles, Ágathas e Lucas.




Tópicos relacionados

Massacre de Paraisópolis   /    Paraisópolis   /    Eduardo Bolsonaro   /    Governo Bolsonaro   /    Racismo   /    violência policial

Comentários

Comentar