×

GREVE CPTM | Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da CPTM entram em greve amanhã em SP, dia 11

Ferroviários das linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da CPTM decidiram entrar em greve a partir da 0h desta terça-feira (11). Demais sindicatos das outras linhas acataram proposta da empresa de parcelamento da PPR.

segunda-feira 10 de abril de 2017 | Edição do dia

Em assembleia na noite de hoje, segunda-feira, 10, ferroviários das linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) decidiram entrar em greve a partir da 0h desta terça-feira (11). A mobilização se dá após o ataque deferido contra a categoria ferroviária de São Paulo, que quer impor o parcelamento do pagamento da PPR (Programa de Participação nos Resultados) de 2016.

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias de São Paulo, que representa ambas as linhas (Rubi e Turquesa) está convocando uma nova assembleia para amanhã, as 15h, para discutir os rumos da mobilização.

A linha 7-Rubi realiza o trajeto Luz-Jundiaí, enquanto a Linha 10- Turquesa realiza o trajeto Brás-Rio Grande da Serra. As demais linhas (sindicatos distintos) acataram a proposta de parcelamento da PPR e não votaram greve para o dia de amanhã.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias