×

CAMPANHA EM APOIO A MABE | Estudantes da Fundação Santo André apoiam os operários da MABE

Nesta semana, o grupo Faísca Revolucionária (MRT + Independentes) organizou uma campanha com dezenas de estudantes em apoio a Mabe, fábrica ocupada pelos trabalhadores para garantir o pagamento dos seus salários e a permanência dos postos de trabalho.

sábado 20 de fevereiro de 2016 | 14:12

Durante essa semana, diversos estudantes do prédio de Filosofia Ciências e Letras (FAFIL) da Fundação Santo André demonstraram seu apoio com os operários da MABE. Uma importante ação de aliança operário-estudantil, mostrando que os trabalhadores não estão sozinhos. Na atividade "Na educação, no trabalho e na vida: Uma perspectiva de combate as opressões" organizada pelo grupo de mulheres Pão e Rosas e o Faísca Revolucionária trouxe à tona a vivência dos oprimidos dentro e fora da universidade, e a necessidade de construir esta aliança, a partir das experiências como a campanha dos metroviários contra a homofobia realizada em 2014.

Participe você também da campanha em apoio aos operários da MABE, envie suas fotos e ajude os trabalhadores à seguirem na luta para que nenhum família fique na rua.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias