×

Com ânsia de aprofundar cada vez mais os ataques aos trabalhadores de São Paulo, Dória irá apresentar no dia de hoje um projeto para aplicar a reforma da Previdência no estado, antecipando a aprovação final da PEC paralela, com as mesmas regras de idade mínima para a aposentadoria no estado paulista.

sexta-feira 8 de novembro de 2019 | Edição do dia

Com ânsia de aprofundar cada vez mais os ataques aos trabalhadores de São Paulo, Dória irá apresentar no dia de hoje um projeto para aplicar a reforma da Previdência nos estado, antecipando a aprovação final da PEC paralela, com as mesmas regras de idade mínima para a aposentadoria no estado paulista.

As regras do funcionalismo do estado de São Paulo apresentado por Dória exigirá 55 anos de idade e 30 anos de contribuição, para mulheres e 60 anos de idade e 35 anos de contribuição para os homens, além disso é preciso ter dez anos de efetivação no serviço público e cinco no cargo da aposentadoria.

A Reforma da Previdência aprovada em outubro, que começa a valer para os trabalhadores federais e da iniciativa privada, começará a valer na semana que vem, quando a PEC for promulgada no Congresso com o texto principal. A reforma da Previdência não incorpora os servidores dos estados, a PEC paralela foi criada com o intuito continuar os ataques às condições de trabalho e vida dos servidores públicos.

Somando-se a reforma Administrativa que Guedes pretende aplicar aos servidores, acabando com as carreiras, reduzindo os salários, terceirizando postos de trabalho e dando fim à estabilidade em diversos cargos, fazendo com que os servidores públicos sejam sujeitos de perseguição sindical e política, potencializa a vontade dos capitalistas e dos governos de Bolsonaro e Dória de fazer com que os trabalhadores trabalhem até morrer.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias