ELEIÇÕES 2020

Centenas de ativistas tomam as ruas na reta final da campanha da Bancada Revolucionária

Pelos quatro cantos da cidade, centenas de jovens, trabalhadores e ativistas realizam grandes panfletagens na reta final para campanha a vereador na cidade de São Paulo.

quinta-feira 12 de novembro| Edição do dia

Sem receber nem 1 real do fundo partidário, e recusando qualquer forma de financiamento empresarial, a campanha militante da Bancada Revolucionária vem ganhando destaque pela intensa atividade militante.

Na reta final dessas eleições, que ocorrem no domingo (15), os apoiadores e impulsionadores da campanha têm percorrido os quatro cantos de São Paulo.

Composta por Diana Assunção, Letícia Parks e Marcello Pablito, a candidatura coletiva colocou no centro da sua campanha o combate contra a extrema direita através do mote "Fora Bolsonaro e Mourão".

Diana declarou que "isso é mais que uma campanha, é o comprometimento político de centenas de militantes para batalhar pelos verdadeiros interesses das mulheres, negros, LGBTs e trabalhadores".

Complementou que "na urna estaremos representado pelo nome Diana e Bancada Revolucionária, quem quiser se somar a nossa campanha pode entrar em contato pelas nossas páginas nas redes sociais, ou em nosso site

Confira as fotos:




Tópicos relacionados

Bancada Revolucionária de Trabalhadores   /    Eleições 2020   /    Eleições São Paulo   /    São Paulo

Comentários

Comentar