×

ARRAIAL DO ESQUERDA DIÁRIO SP | Venha participar do Arraial do Esquerda Diário!

segunda-feira 4 de julho de 2016 | Edição do dia

O Esquerda Diário convida todos para confraternizar com comes, bebes, músicas e brincadeiras típicas de festas juninas!!!

Chamamos todos os lutadores e lutadoras que participam de diversas lutas, manifestações, greves e ocupações para tomar quentão, comer pipoca e dançar quadrilha e forró conosco!!!

Você poderá treinar sua pontaria tentando acertar a "Boca do Bolsolixo", uma adaptação da "boca do palhaço" com a cara do Bolsonaro, ou na brincadeira "Derrube o Temer", com uma pirâmide de latinhas com a cara do Temer! Também poderá se divertir com o jogo das argolas e dos dardos, mandar recadinhos no "Diário Elegante", além de concorrer a várias prendas no nosso bingo!

Todos os amigos, familiares dos difusores do ED e também os simpatizantes da nossa mídia estão convidados! O Esquerda Diário é uma mídia independente que não tem financiamento do Estado nem de empresas, dependemos apenas da colaboração de trabalhadores e jovens, por isso participando da festa você também colabora para a continuidade e ampliação do nosso projeto!

Informe-se pela Esquerda! Venha confraternizar com a gente!
Compre seu convite antecipado com um dos militantes do ED, custa apenas R$2 reais! Seu convite poderá ser trocado por um saco de pipoca ou uma cartela de bingo!

A festa será na Casa Socialista, sede do Esquerda Diário (Praça Americo Jacomino, 49, Vila Madalena, SP), dia 9 de julho, a partir das 14h. Não perca! Confirme sua presença no evento do Facebook do Arraial!


Temas

Cultura



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias