×

19J | Várias cidades do mundo saem às ruas contra Bolsonaro nesse 19J

Diversas cidades pelo mundo já saíram às ruas contra Bolsonaro no dia 29 de Maio no Brasil e no mundo e agora saem novamente

sábado 19 de junho de 2021 | Edição do dia

Foto: Dublin - Irlanda/UNE

Hoje, 19 de Junho, Dublin (Irlanda), Berlim (Alemanha), Coimbra (Portugal), Viena (Áustria) e Londres (Reino Unido) já saem às ruas contra Bolsonaro.

Em meio a uma pandemia que vem assolando milhares de lares brasileiros, Bolsonaro e seu bando de negacionistas zombam daqueles que morrem. A juventude e os trabalhadores já saíram às ruas no dia 29 de Maio no Brasil e no mundo e agora saem novamente.

Bolsonaro, Mourão, militares e governadores são responsáveis por meio milhão de óbitos pela covid, pelos cortes nas universidades federais, assim como pela privatização da Eletrobrás e o encaminhamento da aprovação da Reforma Administrativa. São inimigos da classe trabalhadora, da juventude, das mulheres, dos negros, das LGBTQI+ e do povo pobre, pois são representantes do aprofundamento da crise, que nos assola com fome e desemprego.

Mesmo com todas as tentativas das burocracias que dirigem a UNE e as grandes centrais de trabalhadores, como a CUT e a CTB, de fazer de tudo para refluir os atos em prol da eleição de Lula em 2022, vamos às ruas contra Bolsonaro, e também contra Mourão, golpistas e militares! Só podemos confiar em nossas próprias forças organizadas!

Veja também: Divisão dos dias 18 e 19 é traição das centrais sindicais para fortalecer Lula e não a luta

Acompanhe a cobertura das manifestações pelo Esquerda Diário!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias