×

Ocupação ELISEU | Estudantes do Eliseu Campinas dão o recado: Não vamos desocupar!

Estudantes do Eliseu colocam seu posicionamento frente à suspensão temporária da reorganização por Alckmin

sexta-feira 4 de dezembro de 2015 | 15:00

O governador Geraldo Alckmin se pronunciou dizendo que o plano de Reorganização foi suspenso e que será aberto um dialogo com cada escola ao longo do ano letivo de 2016. Nós estudantes secundaristas da escola E.E. Reverendo Eliseu Narciso escola publica ocupada em Campinas-SP junto com outras escolas de luta não iremos desocupar.

Este é um momento muito complexo e nós estudantes decidimos que a melhor forma de lidarmos com isso é convocando uma reunião estadual com todas as escolas para reavaliarmos juntos os próximos passos. A luta dos Secundaristas ainda não acabou e só iremos parar quando Alckmin confirmar que Cancelou o plano de reorganização, pois o mesmo que se diz ouvir os estudantes é também o mesmo que manda a polícia de São Paulo reprimir o ato dos estudantes da USP em apoio aos secundaristas.

Diante disso confirmamos que enquanto se manter o plano de reorganização, nós estudantes secundaristas também iremos manter as ocupações. E se o governo ousar mexer com os estudantes em 2016 vai sair perdendo mais uma vez, pois iremos repetir todo trajeto da nossa luta e provar que a nova geração de estudantes tem poder e iremos usa-lo




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias