Na próxima sexta-feira (01.12), data em que este ato brutal e criminoso completa 4 anos, será realizado um Ato por Justiça e Memória de suas vítimas. O evento ocorrerá a partir das 17 horas, no vão do MASP. Após as homenagens, seguiremos em caminhada até a praça do Ciclista, na Avenida Paulista.

Familiares das vítimas do Massacre, movimentos de luta por Direitos Humanos, como a Rede de Proteção e Resistência contra o Genocídio, o CDHEP, o Conselho Estadual de Direitos Humanos, Movimentos negros, representantes de Estado e demais parceiros se reunirão para, além de cobrar justiça e honrar a memória das vítimas, enaltecer a cultura do funk e dos bailes, através de apresentações e intervenções artísticas.

Ainda em dezembro (18) acontece, no Fórum Criminal da Barra Funda, a segunda audiência de instrução do caso, que as famílias querem levar a júri popular, pela criminalização dos responsáveis pelas mortes e dezenas de feridos no dia. Os familiares contam com a divulgação de suas atividades de luta e também com a contribuição na desconstrução das mentiras que foram propagadas sobre o caso.

Serviço:
Ato por Justiça e Memória das vítimas do Massacre na DZ7
Quando: 01/12/2023 às 17h
Onde: No vão livre do Masp
Instagram: @os9queperdemos
Contato para orientações e entrevistas: Danylo Amilcar (11) 99001-0188 e Cristina Quirino (11) 99218-4633
Movimento de Familiares das Vítimas do Massacre em Paraisópolis.