Dória montou mais um showzinho hoje para mostrar que quem manda na cidade de São Paulo, em sua gestão, são os ricos. João Dória montou em um trator e passou com ele por cima de mercadoria apreendida pela sua repressiva Guarda Municipal. "Aos ilegais, a lei", disse Dória. Não precisamos dizer que a lei dele não vale para ricos e poderosos que patrocinaram sua campanha, ou aos ilegais dentro do seu partido, o PSDB, que abriga figurões "tão legais" quanto Aécio Neves.

Veja o vídeo do prefeito higienista:

Enquanto Dória criminaliza ambulantes e camelôs, políticos do alto escalão do PSDB ou empresários beneficiados pela prefeitura de São Paulo estão livres de qualquer sanção. Afinal de contas, são na verdade protegidos pelo estado. É assim que Dória não deixou sua ex controladora-Geral investigar a corrupção do esquema "Cidade Limpa".

Foi do mesmo jeito que, segundo a CBN, Dória e suspeito de orientar a Ambev a fraudar licitação para o Carnaval. O prefeito é tão ilegal que está devendo e não paga condenações na justiça do trabalho

Por isso, centenas foram a seu perfil protestar contra o monstruosos espetáculo midiático promovido com a destruição da mercadoria apreendida dos camelôs e ambulantes que tentam sobreviver enquanto 2,1 milhões estão desempregados em São Paulo, porque sabem que a repressão de Dória é só para com os pequenos, os peixes grandes ele protege!