Trabalho na empresa de Telemarketing Atento do Brasil- Nova São Paulo, situada na Avenida Egídio de Souza Aranha, 100- CEP 04726-908- 13 andar- Chácara Santo Antonio - SP.

Presto atendimento à um produto chamado Livelo (programa de Pontos).

Estão acontecendo muitas coisas erradas, a empresa reduziu o quadro de funcionários, e estamos atendendo o dobro de ligações.

Somos cobrados à todo momento por, qualidade, desempenho e comprometimento.

Mas com o número de ligações intensas, estamos fadigados, estressados e cansados. Algumas pessoas tem passado mal, no call center.

Eles nos ironizam dizendo que não estamos trabalhando como eles querem. Além do bancos de horas que temos cumulados e não nos liberam.

Não fazem exames periódicos, eu estou com a audição reduzida .

A Atento nos paga R$ 140,00 para condução, e manda nos virar para trabalhar. E na verdade temos que completar com nosso dinheiro.

Precisamos de ajuda, direitos que nos defendam, pois a situação está de mal à pior.