Que Movimento Brasil Livre ganha muito dinheiro com os acessos à suas páginas todo mundo já sabia. A novidade é que além dos clicks e propagandas, o pseudo-liberais censuradores de arte e defensores do encarceramento estão utilizando o seu processador para minerar criptomoedas, as "BitCoins".

Ao acessar o site Jornal Livre, ligado ao MBL, o uso de CPU do navegante vai à alturas. Isso ocorre caso o usuário não tenha um antivírus que o previna de Malwares, softwares maliciosos que invadem seu computador.

Um script é ativado, e a capacidade do processador do usuário é utilizada para produzir registros de transações em Bit Coin. O fato foi revelado pela Vice na coluna MotherBoard. Fonte.

Segundo o site gizModo, o uso do aplicativo que tem origem na empresa Cohinive pode ser verificado assim que o usuário acessa o site, através do monitor de uso da CPU do computador:

Aplicativo é o mesmo que o site PirateBay foi pego usando.

Mais uma demonstração de que o MBL vai aonde tiver dinheiro, e faz política para quem pagar mais, fosse Temer, o PSDB, a bancada evangélica ou os irmãos Koch, o que importa para o MBL é que estão lucrando à cada clicada que ganham dos reacionários da direita, defensores do golpe, da família tradicional, do fim dos direitos trabalhistas.

Para quem era "apartidário" e estava na política por princípios (reacionários), o MBL aprendeu bem rápido com em sua convivência com Cunha, Malafaia e outros políticos podres deste regime corrupto.