Imagem: Reprodução/ Youtube

Dois Policiais Militares aparecem nas imagens, e um deles agride a jovem com um chicote, de acordo uma das garotas agredidas.

A Policia disse que iria investigar o caso, mas sabemos que a impunidade rola solta em inúmeros casos que a PM atua. Em muitos crimes praticados pela Policia Militar as penas são extremamente brandas, sem contar os inúmeros casos que o PM fica impune dos seus atos. Isto tende aprofundar ainda mais, com o pacote ’’anti-crime’’ de Sergio Moro que aprofunda a impunidade entre os militares. Esta medida acaba com a presunção da inocência, e dá ainda mais respaldo para atrocidades como essa passem impunes.

A vitima disse que foi forçada a ficar de joelho ao lado do marido, enquanto sofria golpes de chicote. Além disso, ela disse que apanhou por cerca de meia hora e foi xingada de ’’vagabunda’’. Um pequeno, porém grave exemplo de como mostra que esta instituição é extremamente machista. Veja o vídeo:

É também um absurdo sem tamanho, que inúmeros trabalhadores e demais setores populares tenha que passar uma situação de humilhação pela Policia Militar. O carnaval que devia ser um momento de diversão para milhares de setores que trabalham, tem que aguentar a Policia que quer impedir até esses pequenos momentos. Para a polícia e o Estado dos ricos, o trabalhador serve somente para trabalhar.