Esta página era um verdadeiro desafio ao estômago e passar por ali mesmo que rapidamente procurando algum nível mínimo de debates políticos que a direita brasileira pudesse estar postando, era como procurar água no Atacama, o mais árido dos desertos. Não foram poucas as calúnias e ataques que saíam de lá rumo a qualquer setor da sociedade que se reivindicasse progressista. De lá citavam e linkavam paginas de esquerda e logo organizavam algumas dezenas de direitistas para desferir ‘ataques’ de postagens tipo ‘flood’ com conteúdo explicitamente racista, xenófobo, machista e LGBTfóficos.

Destilando ódio e ataques contra a esquerda; contra as mulheres, seus direitos e o papel político delas na sociedade; contra o povo pobre e negro; contra o povo sem-teto e sem-terra. No auge das manifestações pelo Impeachment, não foram poucos os relatos e vídeos registrados onde bastava estar de camiseta vermelha para sofrer agressões destes setores reacionários que se vangloriavam na página após os atos.

Os heróis da ética e moral na política, ligados com mil laços com a corrupção e o golpismo

Seus criadores se maquiavam de paladinos da “ética na política e a moral e os bons costumes na vida cotidiana” e se destacaram pelos movimentos “contra corrupção” do PT, mas obviamente, não contra a corrupção deles mesmos, já que membros do MBL e da Revoltados OnLine foram comprovadamente envolvidos em casos de sonegação de impostos e enriquecimento ilícito financiados por partidos golpistas como PMDB, PSDB, DEM para organizar atos pró-impeachment por vias escusas.

E como afirmamos aqui, só faltava o MBL e RevoldatosOnLine se unificarem em um partido, assumindo o número de legenda ‘171’, já que têm na prática todas as manobras, desvios e trejeitos da direitas corrupta brasileira.

‘O choro é livre”

O baixo nível de compreensão política – ou baixa capacidade cognitiva mesmo – fez com que os organizadores da página bradassem a respeito de uma tal “tendência à esquerda” e o “Lulismo” do bilionário e dono do FB, Mark Zuckerberg(sic)! E em hipótese nenhuma passa pela cabeça dos seguidores da página que o banimento foi fruto de milhões de denúncias contra eles e contra o ódio e reacionarismo típico da direita, insuportável até mesmo para uma rede que lucra bilhões a cada segundo e que embora tenha demorado para banir a página, ao menos parece não estar disposta a permitir por tanto tempo um antro de proto-fascistas admiradores de degenerados como Alexandre Frota e Bolsonaro.

Podemos dizer, sem nenhuma comoção ou empatia por ver um fascista chorando, que a ‘Revoltados OnLine’ já foi tarde!