Veja aqui imagens feitas por moradores da cidade:

O motorista do ônibus da linha 7110 (Riacho/Betânia), contou que logo após sair da estação Eldorado do metrô, houve um desentendimento com passageiras que teriam pulado a roleta, o que teria influenciado na perda do controle do ônibus. Passageiros denunciaram o problema da falta de trocadores nos ônibus da cidade.

A trincheira do Itaú é uma obra que foi bastante questionada por seu caráter eleitoreiro durante o governo do ex-prefeito Carlin Moura, do PCdoB. Após concluída, a trincheira se tornou local constante de sérios alagamentos, além do risco de acidentes graves como esse que abre 2018 com alerta para toda a população da cidade que usa no dia-a-dia o cruzamento.

Por um triz esse greve acidente não vira uma tragédia. A prefeitura de Alex de Freitas e os empresários dos transportes são responsáveis do acidente que é consequência das péssimas condições dos ônibus caros apesar da péssima qualidade em viagens intermináveis além da dupla função dos motoristas que tem que fazer o papel de trocador.

Veja a seguir a denúncia de Flavia Valle , ex-candidata a vereadora pelo PSOL em Contagem.