Se irritou e fez o que pode mais uma vez: xingou no Twitter, sem ter como se defender da alcunha de marionete das reformas mais odiadas pela população.

Defensor do Escola sem Partido e sua perseguição aos professores e alunos em sala de aula, trata a crítica feroz da Tuiuti à Reforma Trabalhista e sua ligação com a escravidão como “ideologia comunista”. Fosse em sala de aula, os versos e as fantasias dessa escola de samba estaria sendo alvo de ameaças por parte dos idealizadores desse projeto.

A própria Globo só soube se calar quando a escola passava tocando na ferida dos golpistas e se fez tribuno do ódio popular contra as reformas e golpe. Esse personagem degenerado que o golpe trouxe ao cenário político brasileiro, promete ser deixado na lata de lixo da história do país com uma possível e urgente entrada em cena dos trabalhadores para revogar a Reforma Trabalhista e barrar a Reforma da Previdência.

Se a Tuiuti não ganhar é golpe, porque sabemos que Temer, Maia, Frota e a grande mídia estão espumando para não parecer que tem medo da energia que os negros e os trabalhadores expressam com a repercussão desse desfile histórico. As centrais sindicais devem organizar de fato nos locais de trabalho para que o dia 19 demonstre o potencial explosivo que os ataques as condições de vida da população e aos direitos políticos (como o Judiciário tem feito cerceando o direito do povo decidir em quem votar) com uma forte Greve Geral que pare o país.

Veja também:

MBL é humilhado nas redes por post contra a Tuiuti, e envergonhado apaga publicação

Paraíso do Tuiuti e o grito negro pela liberdade e contra o golpe institucional

2018: o ano que o Carnaval trouxe para a avenida o grito de revolta dos brasileiros

“Se perdermos a tensão, eles vão aprovar como fizeram com a reforma trabalhista”, diz Diana Assunção

Transformar a jornada de luta em exigência a greve geral contra as reformas e pelo direito de votar em quem quiser

Rodrigo Maia se irrita com as críticas da Tuiutí contra a nefasta reforma trabalhista