Ontem o Jornal Nacional, da Rede Globo, entrevistou Jair Bolsonaro, numa entrevista cheias de mentiras e asquerosidades sobre o que foram esses quatro anos de governo Bolsonaro, que matou mais de 670 mil pessoas de covid-19 e foi responsável pelos anos mais acentuados de destruição da natureza, além de uma série de chacinas pela polícia assassina e pela fome que assolou o Brasil, com as cenas absurdas das filas do osso.

O governo que avançou nas reformas que servem para precarizar e explorar a vida dos trabalhadores, que vem acompanhadas pelo desemprego, pela fome, pela carestia de vida e por termos que trabalhar até morrer. Nesses pontos, entretanto, o Jornal Nacional e a Rede Globo não parecem ter discordâncias de Jair Bolsonaro e estão lado a lado para assegurar cada vez mais reformas e mais medidas que descarregam a crise em nossas costas.

Veja os pronunciamentos dos candidatos do MRT à deputados estaduais e deputado federal pelo Polo Socialista e Revolucionário

Marcelo Pablito é trabalhador da USP, militante do MRT e do Quilombo Vermelho e candidato à deputado federal pelo Polo Socialista Revolucionário em SP.

Valéria Muller é militante do MRT, fundadora do Grupo de Mulheres Pão e Rosas no RS, educadora social, estudante da UFRGS e candidata a deputada federal no RS.

Maíra Machado é Professora em SP, candidata à Deputada Estadual do MRT no Polo Socialista Revolucionário, apresentadora do podcast Feminismo e Marxismo.

Flávia Vale é Professora, Candidata a Deputada Federal em MG, Fundadora do grupo de mulheres Pão e Rosas. Do MRT, pelo Polo Socialista Revolucionário

Carolina Cacau é professora no RJ, candidata à deputada estadual pelo MRT e Polo Socialista e Revolucionário, militante do grupo de mulheres Pão e Rosas e do Quilombo Vermelho.