Aparentemente para o Juiz João Otávio Noronha o trabalho de mídias, como o Esquerda Diário, que vem insistentemente denunciando o absurdo que é poucos juízes, com vários privilégios, decidirem a vida de grande parte da população é “picuinha”.

Segundo ele, "A imprensa quer manter isso [no noticiário], é uma forma de fazer notícia atacando a magistratura", Noronha declarou isso ao participar do evento de abertura do ano Judiciário em São Paulo.

Com dados da ONG Contas Abertas, o gasto com auxílio-moradia no Judiciário e no Ministério Público consumiu R$ 5 bilhões nos último quatro anos. Sem nenhuma vergonha, Manoel Calças (Novo tribunal de Justiça de São Paulo) declarou “Tenho vários imóveis, não só um”, além de declarar que acha que o valor do auxílio-moradia é "muito pouco".

Nós do Esquerda Diário continuaremos denunciando os privégios do judiciário que ganha mais do que qualquer trabalhador, não foi eleito por ninguém e ainda retira o direito de votos de milhões, e ajuda o governo a colocar em prática a reforma trabalhista e a aprovação da reforma da previdência.