Imagem: Twitter

Nesta terça-feira (21), o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro, Sérgio Moro (Podemos) se reuniu com o patético Arthur do Val (Patriota), o Mamãe Falei.

Pode te interessar: Veja alguns dos absurdos e mentiras mais odiosos ditos por Moro em seu discurso visando 2022

“Eleito deputado estadual em 2018, ele tem se destacado na Assembleia. Estaremos juntos pelo Brasil e por São Paulo no próximo ano. O Brasil precisará da sua locomotiva econômica para sairmos do atoleiro que nos encontramos”, escreveu Moro junto de uma foto dos dois em um restaurante.

Mamãe Falei, em sua "carreira política", carrega um currículo cheio de cenas e atitudes patéticas e odiosas, realizando provocações baratas e sempre atacando a classe trabalhadora, as mulheres, xs negrxs e demais setores oprimidos.

Ele e o MBL foram defensores da reforma trabalhista, que destruiu a CLT, os acordos coletivos, as férias remuneradas, a jornada de trabalho de 8h, o descanso aos finais de semana e tantos outros direitos trabalhistas que instaurou como norma o trabalho ultraprecário. Também foi defensor fervoroso da reforma da previdência, que tirou a possibilidade da maioria da população de se aposentar. Além disso, Mamãe Falei gosta de vomitar o seu racismo podre, sempre atacando as diversas formas de manifestação da cultura negra e periférica, além sempre ter sido inimigo dos professores e estudantes que lutam por seus direitos entre outras absurdidades.

Veja notícia feita pelo Esquerda Diário em 2020 sobre a candidatura nojenta de Mamãe Falei: 10 motivos para NÃO votar (e sim rechaçar) no Mamãe Falei nessas eleições em SP

Assim, não surpreende que Sérgio Moro e Mamãe Falei, dois chorumes sociais, se unam para levar adiante os ataques neoliberais contra a classe trabalhadora e o povo pobre.