Política

CHANTAGEM DO PMDB

Propaganda do PMDB faz chantagem pra aprovar a reforma da previdência.

sábado 4 de março de 2017| Edição do dia

Hoje o PMDB lançou uma propaganda para tentar reverter o rechaço popular contra a reforma da previdência. Numa tentativa desesperadora, o partido faz chantagem para a população dizendo que se a reforma da previdência não passar, não haverá bolsa familia, FIES, novas estradas e muito menos os programas sociais existentes.

O que a propaganda do partido não conta é que Michel Temer se aposentou com 55 anos de idade e hoje vive com uma super aposentadoria, coisa que nenhum trabalhador vai conseguir obter e mais, não satisfeito em viver com uma super-aposentadoria, Temer também vive com o seu super salário de presidente golpista. Obviamente que isso e os privilégios de parlamentares e políticos do alto escalão do PMDB não vai ser citado nesta propaganda.

Temer e o seu partido sabem muito bem que a reforma da previdência é extremamente rechaçada pela população e por isso estão apelando para um verdadeiro ’’vale-tudo’’ para reverter esta situação. Eles mentem e fazem isso duas vezes, pois sabemos que a tese do ’’rombo da previdência’’ é bastante questionável e se depender dos interesses dos grandes empresários e banqueiros, o bolsa familia, FIES e demais programas sociais deixarão de existir independentemente se a reforma da previdência seja implementada ou não.

Tudo o que PMDB teme é que tenha uma enorme resistência dos trabalhadores e demais setores populares da sociedade que seja capaz de impedir que este brutal ataque seja implementado. Lembrando que Temer depende que estas medidas sejam implementadas, caso queira continuar no governo até 2018. A chantagem é para tentar criar base para seu governo para esse ataque.




Tópicos relacionados

Reforma da Previdência   /    MDB   /    Política

Comentários

Comentar