Política

CRIVELLA

Crivella nomeia empresário machista para a Secretaria de Turismo

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, o pastor Marcelo Crivella (PRB), chamou o empresário Ricardo Amaral para compor o conselho de turismo. Amaral é conhecido por ser dono de várias boates, bares e clubes noturnos no Rio. No entanto, o convidado de Crivella é também conhecido por seus posts machistas e absurdos no seu perfil do Facebook.

quarta-feira 11 de janeiro| Edição do dia

Dentre os posts absurdos estão visões estereotipadas que hipersexualizam o corpo feminino, declarações machistas do tipo que “a primeira dama, companheira do presidente golpista Michel Temer, já justificaria o impeachment”, e que seria um sonho para ele “pegar uma loira gostosa e ainda levar 5 mil reais para fazer uma festinha”, dentre outras declarações igualmente repulsivas.

A exploração sexual de mulheres e crianças, principalmente mulheres negras, é um dos grandes problemas que o turismo gera na cidade, e agora teremos no conselho da secretaria de turismo justamente um empresário nojento e machista que estimula a cultura do estupro e a objetificação do corpo feminino em seus posts na rede social. Tudo isso com a bênção de Crivella.

Veja os posts machistas do novo conselheiro de turismo:




Tópicos relacionados

Marcelo Crivella   /    Rio de Janeiro   /    Política   /    Gênero e sexualidade

Comentários

Comentar