×

ELEIÇÕES SÃO PAULO | Ao fim de uma campanha militante, Diana vota em São Paulo

Na manhã desse domingo, a candidata a vereadora do MRT pelo PSOL, Diana Assunção, votou na Escola Técnica Guaracy Ribeiro, na zona oeste de São Paulo.

domingo 2 de outubro de 2016 | Edição do dia

Foi o final de uma campanha intensa e militante, feita de forma totalmente independente dos patrões e enfrentando a censura que sofrem os trabalhadores e a esquerda, que competem com as campanhas milionárias dos patrões, com seu espaço na televisão e os milhões para difundir verdadeiras fraudes de marketing como o mito farsesco do “João trabalhador” criado para vender um rico empresário, herdeiro de escravocratas, como um defensor do povo pobre e trabalhador.

Diana fez uma campanha em defesa dos interesses desses, lutando pela juventude, negros, mulheres, LGBTs. Hoje são centenas de trabalhadores terceirizados e jovens que vão às urnas – muitos pela primeira vez orgulhosos de algum voto na eleição – para depositar seu voto em Diana Assunção, sabendo que essa campanha é parte de uma trajetória profunda de luta em defesa dos explorados.

Ao fim desse período de grande atividade, Diana comentou "é mais uma etapa de uma longa trajetória de luta, uma campanha nos bairros operários e locais de trabalho que abre mais perspectivas e horizontes para as idéias anticapitalistas, passada essa etapa, queremos transformar toda essa força que se mostrou na campanha em um salto na construção de uma força política dos trabalhadores, junto a que se expressou também nas outras candidaturas do MRT".




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias