Política

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Alckmin irá punir tucanos que votarem contra a Reforma da Previdência

O governador de São Paulo e presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou neste sábado (16) que haverá punição para os deputados que votarem contra a posição do partido.

segunda-feira 18 de dezembro de 2017| Edição do dia

Foto: Alexandre Carvalho/A2img

Na primeira reunião da comissão executiva nacional do PSDB sob a liderança de Geraldo Alckmin, ocorrida na última quarta-feira (13), o PSDB fechou questão a favor da Reforma da Previdência. Até então não estava decidido se haveria ou não punição aos que votarem contra a decisão partidária.

A declaração de Alckmin neste sábado (16) durante a inauguração do Terminal Metropolitano de Americana, interior do estado, indica como certo que haverá punição.

Para amenizar o fato, o governador disse que não é o momento de discutir punição, mas de trabalhar o convencimento dos parlamentares tucanos. Ele não especificou qual e quando será estabelecida essa punição.

O discurso do PSDB sustenta mentiras a favor da Reforma da Previdência dizendo que ela será melhor para os trabalhadores. Impossível se um dos objetivos primórdios da reforma é retirar direitos trabalhistas endurecendo os requisitos para aposentadoria.

Veja as mentiras da grande mídia sobre a Reforma da previdência: http://esquerdadiario.com.br/10-Mentiras-sobre-a-Reforma-da-Previdencia-contadas-por-Temer




Tópicos relacionados

Reforma da Previdência   /    PSDB   /    Alckmin   /    Política

Comentários

Comentar