×

VIOLÊNCIA POLICIAL | Tortura: policiais espancam quatro homens desarmados durante batida em Salvador

terça-feira 10 de outubro de 2017 | Edição do dia

Policiais armados até os dentes espancam quatro homens desarmados e rendidos com as mãos na cabeça, no bairro de Bonfim em Slavador (BA). O vídeo da ação foi publicado nas redes sociais na semana passada (04).

No vídeo, pode-se ver a crueldade dos policiais e sua covardia ao agredir jovens desarmados que estão de costas e com as mãos sobre as cabeças seguindo as ordens policiais.

Depois da sessão de tortura, a policia militar mandou-os embora. Demonstrando que, afinal de contas, a batida nada teve à ver com o controle de crimes, e sim com a sede de sangue que a polícia racista tem para agredir, espancar, reprimir e inclusive matar jovens negros apenas para exercer a sua autoridade.

Dois dos jovens seriam moradores daquele edifício, sendo que um deles teria acabado de voltar do trabalho, segundo testemunhas, que afirmam que a batida ocorreu em busca de drogas, e que a PM, ao não encontrar nada, espancou a todos covardemente.

A secretaria de comunicação da Polícia Militar afirmou a um jornal local que as images do vídeo não é suficiente para identificar os Policiais Militares, e que aguarda contato dos denunciantes da ação. Ou seja, é mais um caso de violência policial que sairá impune.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias