Sociedade

HUMOR OU CRETINISMO?

Machista Danilo Gentilli esfrega intimação de Maria do Rosário nos genitais e diz: “enfia”

Conhecido por suas "piadas" racistas, machistas e preconceituosas, Danilo Gentilli sempre dá um jeito de usar seu humor reacionário para se promover nas redes. Dessa vez, como um troglodita ele esfregou um documento recebido nos genitais e enviou pelo correio para a deputada Maria do Rosário (PT).

Fernando Pardal

@fepardal

segunda-feira 29 de maio| Edição do dia

Quando você pensa que o "humor" de Danilo Gentilli já chegou ao fundo do poço, você está enganado. Ele recebeu uma notificação da deputada Maria do Rosário a respeito de seus tweets. O conteúdo da notificação não foi divulgado por ele, mas por casos anteriores podemos deduzir que deve se tratar de alguma manifestação "humorística" de cunho racista ou machista.

Gentilli tentou "fazer piada" com a notificação de Maria do Rosário, e o que você vai ver no vídeo é bizarro: ele rasga o documento e esfrega em seus genitais, enviando por sedex para a deputada petista. Então ele conclui: "sinta o cheiro do meu saco e abra a bunda e enfie bem no meio dela".

Independente de nossas diferenças políticas, expressamos toda nossa solidariedade a Maria do Rosário frente a essa absurda manifestação de machismo de Gentilli, e nosso completo repúdio a esse "humorista" e suas deprimentes manifestações de ódio.




Tópicos relacionados

Machismo   /    Sociedade   /    Gênero e sexualidade

Comentários

Comentar