Nossa Classe - Educação
Confira forte fala de Grazi Rodrigues no ato dos servidores municipais de São Paulo em luta contra o Sampaprev 2 de Ricardo Nunes.
Redação
Vereadores de São Paulo aprovaram, nesta quarta (20), projeto que dá aumentos para os cargos comissionados da prefeitura, como subprefeitos, secretários adjuntos e chefes de gabinete. O aumento varia entre 22,2% a 37,5%.
Na semana do Dia dos Professores, o vereador de São Paulo Fernando Holiday, do NOVO, proferiu ofensas aos profissionais da educação.
A Câmara dos Vereadores de São Paulo aprovou ontem, em 1º turno, projeto do prefeito Ricardo Nunes de Reforma da Previdência do funcionalismo público. Com 37 votos a favor e 16 contrários, o projeto ainda aguarda votação em 2º turno e, caso aprovada, sanção do (...)
Governador de São Paulo João Dória (PSDB) anunciou hoje junto ao secretário Rossieli Soares um novo plano de retomada das aulas presenciais nas escolas paulistas
Reproduzimos aqui declaração de Marcella Campos, professora da rede estadual de São Paulo e diretora da APEOESP, parte do Nossa Classe Educação, comentando sobre o início da vacinação aos profissionais da educação até 18 anos.
Lara Zaramella
Educadores em greve há mais de 100 dias no município de São Paulo criam memes para denunciar a atuação antidemocrática de Claudio Fonseca à frente da greve.
A quase 100 dias em greve contra a reabertura insegura das escolas é urgente uma assembleia assembleia unificada e democrática para decidir os rumos de nossa luta
Prefeito Edinho do PT de Araraquara, cortou o salário de servidores da educação, como punição à greve sanitária que fazem frente a reabertura insegura das escolas imposta pela prefeitura. Edinho Silva parte para essa medida ilegal e arbitrária em plena (...)
Educadoras e educadores municipais de São Paulo realizaram ato nessa quinta-feira contra a reabertura insegura das escolas implementada pelo governo Doria e Covas PSDB
Educadores do município seguem em greve, apesar da burocracia do SINPEEM
Covas e Padula expõem educadoras à covid com aglomeração em testagem nos CEUs
Doria manipula dados de contaminação em escolas para viabilizar retorno inseguro às aulas.
Educadores em greve criam fundos contra corte de ponto de Covas.
Doria corta o salário de professoras e professores da rede estadual de São Paulo.