A foto foi postada nas redes sociais de Bolsonaro na tarde desta segunda (01), após ter condecorado soldados do Exército responsável por massacrar o povo palestino.
Redação
Rafael Barros
Foi nesta segunda-feira, no mesmo momento em que o primeiro-ministro se encontrava com Donald Trump em Washington. É a segunda vez em uma semana que atacam a infraestrutura de Gaza. Em uma provoção, Trump reconheceu a soberania de Israel sobre as colinas de (...)
La Izquierda Diario
“Ditadura versus Democracia”, assim apresentam a disputa na Venezuela. Mas seria plausível um campo democrático dirigido por Trump e auxiliado por Piñera, Macri e Bolsonaro?
O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel está em Israel desde o dia 4 deste mês. O objetivo da viagem é comprar equipamentos para matar ainda mais nas favelas cariocas e contratar treinamento para os policiais cariocas. Em confraternização com assassinos do povo palestino, Witzel faz (...)
Juan Andrés Gallardo
Os bombardeios israelenses e a infiltração de um comando do Exército Israelense em Gaza causaram a morte de mais de uma dezena de palestinos.
Inspirada no clássico A Revolução dos Bichos de George Orwell a ilustração publicada pela revista 'The Jerusalem Report' critica lei que define Israel como o Estado do povo judeu.
A notícia da nova lei que consagra Israel como “Estado-nação judeu” gerou uma corrente de indignação. É um salto na política de apartheid que está exercendo desde sua conformação e que recrudesceu nos últimos anos.
Mirta Pacheco
Pedro Cheuiche
Lei foi proposta após as filmagens do massacre que o estado de Israel realizou contra os palestinos e dividiu a opinião pública. Alegando que a filmagem das barbaridades realizadas pelo exército poderia "desmotivar os soldados a cumprir seus (...)
Guilherme Garcia
Tamimi foi condenada a oito meses de reclusão por estapear um soldado. No mesmo dia em que foi negada a redução de sua condenação, soldados israelenses assassinaram um de seus familiares.
Alexandre Tubman
Argentina e Israel não vão jogar no sábado. Após a denúncia de referências do futebol palestino e dos organismos de direitos humanos, foi suspensa a provocação que significava uma partida nessa cidade, depois de um novo massacre.
No dia 03 de junho acontece a 22ª Parada LGBT de São Paulo, que reúne uma multidão, a maior parada do mundo. Apesar de a cada ano ter um caráter cada vez mais festivo, com artistas renomados e maior peso do PinkMoney, a Parada sempre foi uma manifestação que expressa a aspiração dos direitos dos LGBTs (...)
Simone IshibashiVirgínia Guitzel
Logo depois de massacrar 110 palestinos e ferir mais de 10 mil, as forças armadas sionistas continuam os ataques. A miséria da vida em Gaza, em que a pobreza, a fome e o desemprego são moeda corrente para seus dois milhões de habitantes.
Nos protestos de palestinos iniciados em 30 de março aos 70 anos do início de sua implacável perseguição pelo Estado de Israel, já são mais de cem mortos e mais de 2 mil feridos. Diante desses abomináveis crimes, Jean Wyllys, parlamentar do PSOL conhecido por sua defesa de Israel em oposição a seu (...)
Fernando Pardal
Donalt Trump mudou a embaixada norte-americana de Tel Aviv para Jerusalém Oriental, despertando a indignação do povo palestino e encorajando o governo de Benjamin Netanyahu, que deu luz ver para atirar e matar.
Diego Dalai
Com a presença de milhares de pessoas, famílias dos palestinos mortos na faixa de Gaza enterraram seus parentes. Novas manifestações estão marcadas para essa terça.
Odete Assis
A manifestação que reuniu milhares de palestinos se coloca contra a mudança da embaixada americana de Tal Aviv, capital israelense, para Jerusalém
Fernanda Peluci
Em protestos realizados na fronteira da Faixa de Gaza nessa sexta-feira, 27, o Exército de Israel assassinou brutalmente mais três manifestantes palestinos a tiros, e feriu mais de 350 de acordo com o Ministério da Saúde de Gaza.