Política

ELEIÇÕES SANTO ANDRÉ

Começou hoje campanha da Professora Maíra Machado nas ruas de Santo André

terça-feira 23 de agosto| Edição do dia

Junto a estudantes da Fundação Santo André, trabalhadores da Indústria e professores da rede pública Maíra iniciou a campanha de rua, defendendo que todo político ganhe como uma professora da rede pública.

Denunciando os empresários que nos últimos anos lucraram milhões as custas da exploração de centenas de milhares de trabalhadores, e agora demitem para garantir que nenhum centavo de seus lucros seja reduzido, e fazendo um chamado de construção de uma campanha eleitoral que possa ser a voz dos trabalhadores demitidos, dos explorados, das mulheres, neg@s, jovens e LGBT.

Maíra ainda declarou que "a esquerda está sendo proibida de expressar suas ideias de combate ao regime nestas eleições, por meio da contrareforma política de Cunha, por isso estamos aqui voluntariamente, construindo uma campanha militante e independente dos grande empresários, e dos caixas 2 usados pelos políticos da ordem".

Fez um chamado para as pessoas se incorporarem a essa campanha, curtindo a página, participando das panfletagens e atividades de campanha, dando voz aos anseios da população, as lutas dos trabalhadores e da juventude.




Comentários

Comentar