Gênero e sexualidade

Agressão na Unesp

Abaixo as agressões LGBTTTFÓBICAS #ItaloResiste

Pão e Rosas

@Pao_e_Rosas

sexta-feira 10 de junho de 2016| Edição do dia

No dia 21 de maio durante a Virada Cultural a estudante de geografia da Unesp de Presidente Prudente, Italo Vulcânica, foi agredida e teve a perna quebrada por dois homens transfóbicos, conforme publicado em outra matéria, aqui.
A violência sofrida pela estudante que não fazia nada além de se divertir com suas amigas e amigos, e que desperta o ódio da direita LGBTTTFÓBICA e conservadora por ousar subverter padrão da sexualidade que nos é imposto pelo capitalismo de maneira compulsória nas relações estritamente monogâmicas e heterossexuais. Em resposta aos opressores, se levantaram várias indignadas e vários indignados, dizendo um basta a LGBTTTFOBIA e toda forma de opressão!
Nós da agrupação de mulheres Pão e Rosas e da Faísca – Juventude Anticapitalista e Revolucionária, denunciamos a agressão sofrida pela Italo nos espaços onde atuamos colocando a necessidade de nos organizarmos para dar uma resposta de combate as opressões. Repudiamos toda e qualquer prática discriminatória e excludente que sustenta esse regime capitalista podre que cerca, mutila, oprime e inferioriza nossos corpos!
Diversas pessoas se integraram a uma campanha de fotos que propomos para denunciar a agressão e demonstrar todo nosso apoio a Italo. Tire sua foto também e envie para a página da Faísca ou do Pão e Rosas. Mexeu com uma, organizamos milhares!!!
Abaixo as agressões LGBTTTFÓBICAS!!! #ItaloRESISTE




Tópicos relacionados

UNESP   /    LGBT   /    Marília   /    Gênero e sexualidade

Comentários

Comentar