Negr@s

RACISMO

Torcedor Senegalês sofre agressão racista de seguranças do Inter no Beira-Rio

Um vídeo divulgado nas redes sociais na última quinta-feira dia 09/02 mostra o movimento em o torcedor é agredido pelos seguranças. Khalifa Ababacar Kebe acompanha a saída dos jogares tranquilamente quando foi abordado pelos seguranças num ato abertamente racista

sexta-feira 10 de fevereiro de 2017| Edição do dia

Segundo Khalifa declarou aos jornais, “Como minha irmã está com o punho quebrado, resolvemos ficar mais afastados dos torcedores que estavam lá, justamente pra evitar qualquer confusão. Enquanto aguardávamos a saída do goleiro Danilo, apareceu um segurança nas costas do Khalifa dizendo que estava de olho nele e, que se ele continuasse incomodando os jogadores iria colocá-lo para fora do estacionamento”.

“Foi aí que este mesmo segurança foi chamar outros e começaram a empurrá-lo na frente de todos, dizendo que iriam fazer ele descer do estacionamento. Meu namorado tentou intervir e mesmo assim eles continuavam a empurrá-lo. Uns cinco seguranças cercaram ele, um deles colocou o dedo na cara e disse que ele iria descer. Se a direção não se mexer, vai acabar perdendo os torcedores. Precisamos que devolvam o clube do povo” disse Mila.

Veja aqui o vídeo no momento da agressão:




Tópicos relacionados

Imigrantes   /    Futebol   /    Repressão   /    Racismo   /    Negr@s

Comentários

Comentar