Mundo Operário

VISÃO DOS TRABALHADORES

"Se opôr ao PT é uma coisa, e da qual eu faço parte! Mas se aliar a direita é outra!!!"

segunda-feira 19 de setembro| Edição do dia

Muitos lutaram ao lado do PT na ilusão de estarem lutando em pró dos trabalhadores.

Depois de muitos anos desmascarar esses safados foi lindo, porque eles foram os maiores controladores das massas, não permitiram que os trabalhadores mostrassem sua força!!! Não permitiram que a saúde, segurança, educação de qualidade chegassem à população.

Mas não podemos nos iludir!!!

Se opôr ao PT é uma coisa, e da qual eu faço parte! Mas se aliar a direita que sempre irá favorecer os patrões e banqueiros, é outra!!!

A direita irá aproveitar do momento político e econômico pra convencer a população de que o PT é a esquerda e devemos nos opôr a ela! Ser esquerda hoje é nos opormos a ideia de que, se trabalharmos duro, amanhã seremos um João Dória, que seremos dono da Ford, Volks, Carrefour... e tantos blablabla!

A direita hoje é, e sempre foi, dos empresários! Eles analisam a melhor forma de enriquecer às custas do trabalhador (veja a reforma politica e das leis trabalhistas), ao mesmo tempo em que pregam à população que toda e qualquer esquerda não passa de Castrismo (Cuba), Stalinismo e outros que se intitularam comunistas mas não passaram de ditadores e grandes controladores das massas, assim como fez o PT no Brasil.

Penso que podemos e devemos, como trabalhadores, nos organizar e mostrar a todos que somos capazes de tocar esse Brasil. Mostrar que sem o trabalhador não existe nada!

Isso é ser esquerda!!! E não a grande merda que a mídia mostra e implanta na mente da população! Não seja uma alienado!




Tópicos relacionados

Golpe institucional   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar