×

#MRTNOPSOL | Quase 5000 curtidas e novos apoios na campanha para que o MRT entre no PSOL

O segundo dia da campanha #MRTnoPSOL aprofundou o debate em amplos setores da esquerda de todo o país, chegando a quase 5000 curtidas no facebook e recebendo apoio de diversas figuras intelectuais independentes e membros do PSOL.

quarta-feira 22 de julho de 2015 | 02:02

No segundo dia da campanha #MRTnoPSOL se alastrou pelas redes sociais. São centenas de comentários em distintas páginas virtuais sobre a proposta de incorporação do MRT no PSOL, que já alcançou quase 5000 curtidas e 9500 visitas no site, chegando a mais de 65000 timelines do facebook. Os pronunciamentos favoráveis à entrada do MRT no PSOL vieram de correntes internas do mesmo, como o Nova Práxis do nordeste do país, além de importantes figuras intelectuais, como Plínio de Arruda Sampaio Jr., professor do Instituto de Economia da Unicamp; do professor da USP, Henrique Carneiro; de Felipe Demier, professor do curso de Serviço Social da UERJ e de Juliana Fiuza, militante do PSOL e professora da UERJ; e também de José Gilberto Souza, membro do PSOL e professor da UNESP de Rio Claro.

Esta campanha fez com que o Esquerda Diário tivesse um pico de 10000 acessos nesta terça-feira.

Distintas páginas do próprio PSOL do interior paulista e de vários estados do país, ou de agrupações ligadas ao partido, curtiram e compartilharam a proposta, dando apoio à campanha cada vez mais forte de que o PSOL revise sua decisão de 15 de julho e aceite o ingresso imediato do MRT como tendência interna, a fim de participar e contribuir politicamente para o surgimento de uma alternativa política ligada profundamente aos trabalhadores e à juventude, que aproveite pela esquerda a crise do PT.

Participe da campanha usando o botton virtual #MRTnoPSOL Eu Apoio!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias