Política

FALECIMENTO

Marisa é velada em São Bernardo

sábado 4 de fevereiro de 2017| Edição do dia

Começou nessa manhã o velório de Marisa Letícia, ativista do PT, esposa de Lula e ex-primeira-dama do Brasil.

Seu corpo é velado no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, e deverá durar até as 15 horas a cerimônia. Depois seu corpo será cremado em cemitério na cidade. Uma grande concentração de pessoas ocorre na frente do Sindicato e uma fila é organizada para que as pessoas prestem suas últimas homenagens à Marisa e suas condolências com Lula.

Já estiverem presentes no velório no dia de hoje os governadores Luiz Fernando Pezão(PMDB), do Rio, e Fernando Pimentel, de Minas, além dos ex-ministros Miguel Rosseto, Gilberto Carvalho, Paulo Vanucchi, Miriam Belchior, Luiz Dulci, Juca Ferreira e Marco Aurélio Garcia. Também passaram pelo local o deputado federal Waldir Maranhão (PP-MA), ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad(PT), o vereador por São Paulo Eduardo Suplicy (PT), o senador Lindebergh Farias(PT), o presidente do PT, Rui Falcão, Benedita da Silva(PT), Vicentinho(PT), Erundina e Ivan Valente(PSOL).

Michel Temer decretou luto oficial, e esteve presente ontem no hospital na última sexta, junto a ministros como José Serra, o que despertou repúdio em ativistas presentes no local. Fernando Henrique Cardoso também esteve presente, assim como Lula recebeu ligação de Gilmar Mendes do Supremo Tribuno Federal.

Fonte: Informações da Agência Estado

Atualizado as 12:23)




Tópicos relacionados

Política

Comentários

Comentar