Política

ELEIÇÕES 2016 RIO

Malafaia e Bolsonaros: as novas imbecilidades dos apoiadores de Crivella

Nos momentos finais da corrida eleitoral no Rio, Bolsonaro e Malafaia voltaram a investir contra o PSOL nas redes, pedindo votos para Crivella e deixando claro que ele é o candidato dos valores mais reacionários da política nacional. Veja os apoios.

Fernando Pardal

São Paulo | @fepardal

domingo 30 de outubro| Edição do dia

Há pouco tempo Bolsonaro já havia investido contra o PSOL nas redes sociais chamando o voto contra o partido no segundo turno de Sorocaba, Belém e Rio de Janeiro.

Hoje, na reta final, ele voltou a abrir a boca para despejar as toneladas de lixo que só reacionários de seu calibre são capazes de dizer de forma tão descontrolada. Veja o vídeo que ele gravou contra o voto no PSOL, pedindo a seus seguidores que não anulassem o voto:

Ele também compartilhou vídeo de Silas Mafaia, pastor homofóbico, machista e representantes dos valores mais retrógrados das "máfias da fé" que lucram com a fé alheia, no qual o pastor destila uma quantidade imensa de mentiras e asneiras contra Marcelo Freixo:

E um outro vídeo recheado de cretinices e mentiras:

Na conta do Twitter de Malafaia, a metralhadora de absurdos não parou um segundo, tamanho era seu desespero com a possibilidade de que Crivella perdesse para Freixo. Deixamos aqui apenas alguns desses comentários:

Uma foto com seu amigo Crivella:

Um apoiador de Bolsonaro também gravou um vídeo com Crivella, que foi postado na página do deputado no Facebook:

O filho de Jair Bolsonaro, Flavio, que concorreu à prefeitura pelo PSC, também deu sua contribuição à campanha:

Esses são os "amigos de Crivella".




Tópicos relacionados

Eleições Rio de Janeiro   /    Eleições 2016   /    Rio de Janeiro   /    Política

Comentários

Comentar