Política

ELEIÇÕES 2018 - 2º TURNO

Frente Povo Sem Medo chama ato contra Bolsonaro para essa terça-feira

domingo 28 de outubro| Edição do dia

Diante da vitória de Bolsonaro nessas eleições, a Frente Povo Sem Medo chamou um ato às 18h no MASP.

Evento do Facebook, clique aqui.

Bolsonaro é a expressão máxima do reacionarismo da extrema direita e é resultado dessas eleições totalmente manipuladas pelo judiciário com apoio das forças armadas. Seu discurso de ódio é contra as mulheres, os negros, os LGBTs e contra os trabalhadores e tem como objetivo dar continuidade e aprofundar os ataques aos trabalhadores.

Precisamos lotar as ruas e mostra para o Bolsonaro que vai ter muita resistência. Os trabalhadores e estudantes não vão abaixar a cabeça para o reacionarismo. Vamos para cima. Não vamos permitir a retirada dos nossos direitos nem que descarreguem a crise em nossas costas.

É se organizado em cada local de trabalho e estudo, a partir de comitês de luta, que vamos derrotar o avanço desse reacionarismo, e exigindo das centrais sindicais CUT e CTB que chame assembleias de base e organize os trabalhadores contra o avanço da extrema direita. Por isso chamamos todos a se incorporarem e construírem esse ato.




Tópicos relacionados

Comitês contra Bolsonaro   /    Mulheres Contra Bolsonaro   /    Bolsonaro   /    Frente Povo Sem Medo   /    São Paulo (capital)   /    Política

Comentários

Comentar