Política

SENADOR AGRESSOR

Aloysio Nunes agride jornalista que questionou sobre propinoduto tucano

sexta-feira 3 de março de 2017| Edição do dia

O tucano parte para a agressão quando é perguntado sobre o seu suposto envolvimento caso do “propinoduto” em São Paulo, nas fraudes de licitação para malha rodoviária. No vídeo, o jornalista questiona o Aloysio Nunes sobre as CPIs que não foram levadas à frente no estado de SP, o futuro Ministro de Relações Exteriores, que tomará posse nesta terça-feira, agride verbalmente e corre atrás do jornalista para tentar agredi-lo fisicamente, quando este lhe pergunta sobre o suposto envolvimento no propinoduto tucano.

Veja Abaixo o vídeo, com mais de 1,5 milhões de vizualizações:

Como noticiamos no Esquerda Diário, além de ser citado em investigação sobre fraude na licitação para malha rodoviária em SP, o famoso “propinoduto” tucano, Aloysio Nunes também é famoso por ser autor do projeto de entrega do Pré-Sal abrindo a possibilidade de concessões para empresas privadas. Um entreguista dos recursos nacionais para empresas estrangeiras, nomeado por Temer para aprofundar a entrega do Petróleo que já havia começado com Dilma no leilão do campo de Libra.

Este mesmo senador golpista que chamou os movimentos sociais de “fascistóides” durante a votação do impeachment no senado. Na realidade, a atitude do senador comprova que fascistóide é ele mesmo, por tentar calar através da agressão física um jornalista que fazia perguntas que o incomodaram bastante. Esta é uma marca registrada do Senador, que no ano passado propôs chamar polícia para reprimir um deputado que manifestava pacificamente sua opinião durante uma sessão do senado.




Tópicos relacionados

Governo Temer   /    Política

Comentários

Comentar