www.esquerdadiario.com.br / Veja online / Newsletter
Esquerda Diário
Esquerda Diário
http://issuu.com/vanessa.vlmre/docs/edimpresso_4a500e2d212a56
Twitter Faceboock
Telemarketing em MG
Um mês após greve, Ação Contact Center volta a atrasar salários de trabalhadores
Redação

Empresa mineira de telemarketing voltou a atrasar salários dos funcionários um mês após a greve dos trabalhadores da empresa por melhores condições de trabalho. Burguês dono da empresa vive vida de luxo enquanto trabalhadores passam por necessidades.

Ver online

Em agosto, trabalhadores da Ação Contact Center entraram em greve para denunciar a situação calamitosa em que se encontravam, com salários atrasados desde março e também pela falta de garantia dos pagamentos referentes aos vale alimentação/refeição e o vale-transporte.

A empresa de telemarketing fica baseada em Belo Horizonte, capital mineira, é uma das maiores da cidade.

Os trabalhadores chegaram a se manifestar diretamente em frente a casa de Carlos Henrique Fernandes Ferreira, dono da empresa, cobrando a regularidade dos pagamentos e débitos.

Os trabalhadores encerraram a greve com a promessa da empresa de que os pagamentos seriam regularizados, o que não aconteceu. Um mês após a greve a empresa vem pagando os salários de forma parcelada e inconstante, voltando a atrasar os pagamentos.

Trabalhadores da empresa nos relataram anonimamente as dificuldades que vem encontrando pra conseguir fazer compras e até mesmo pra poder chegar ao trabalho.

Envie sua denúncia sobre o tema para o WhatsApp +55 31 9315-2140
Garantimos o anonimato

 
Izquierda Diario
Redes sociais
/ esquerdadiario
@EsquerdaDiario
[email protected]
www.esquerdadiario.com.br / Avisos e notícias em seu e-mail clique aqui