www.esquerdadiario.com.br / Veja online / Newsletter
Esquerda Diário
Esquerda Diário
http://issuu.com/vanessa.vlmre/docs/edimpresso_4a500e2d212a56
Twitter Faceboock
Marqueteiro de Doria é dono de concessionária que explora publicidade na cidade de São Paulo
Bruno Portela
São Paulo

Nelson Biondi, publicitário responsável por diversas campanhas eleitorais do PSDB, atualmente é o marqueteiro da campanha de candidatura de João Doria para Governo do Estado de São Paulo ao mesmo tempo que é sócio de concessionária que explora publicidade nos relógios públicos de São Paulo.

Ver online

Nelson Biondi é o publicitário dono da empresa Publicrono - Exclusivas Publicitários que ao lado de outras duas empresas (JCDecaux Ameriques e JCDecaux do Brasil) formam a concessionária A Hora de São Paulo que explora a publicidade de mil relógios públicos de rua da cidade de São Paulo com um contrato de 25 anos desde 2012 (Biondi integra o consórcio desde 2014), a mesma cidade que foi governada por seu atual cliente até Abril deste ano.

O marqueteiro é conhecido por coordenar campanhas do PSDB nos últimos anos, como por exemplo a de Geraldo Alckmin (PSDB) em sua reeleição ao Governo do Estado de SP em 2014, assim como de outros políticos como Paulo Maluf e Celso Pitta. Além disso, até quatro meses atrás seu genro André Gomes era sócio da Lua, uma das agências responsáveis pela comunicação da Prefeitura de São Paulo.

Questionado pelo jornal Folha de São Paulo, o marqueteiro alegou não haver conflito de interesses, pois a disputa do pleito é para o cargo executivo de governador e não prefeito. No entanto, João Doria é conhecido por suas ligações obscuras e “parcerias” com diversos empresários em atividades públicas que favorecem mais (ou quase que somente) as empresas do que a população paulistana, como nos casos de escândalo da “ração humana” e dos remédios vencidos.

 
Izquierda Diario
Redes sociais
/ esquerdadiario
@EsquerdaDiario
[email protected]
www.esquerdadiario.com.br / Avisos e notícias em seu e-mail clique aqui