Basta de mulheres, adolescentes e crianças indígenas violentadas!
Redação
Justiça por Mayara!
Casa Helenira Preta II estava abrigando uma mãe com 5 crianças no momento em que houve a demolição. É preciso uma reforma urbana radical para enfrentar a especulação imobiliária que só visa lucro em detrimento do bem estar das trabalhadoras e trabalhadores que não tem onde morar ou abrigar as mulheres (...)
É preciso defender o aborto legal, seguro e gratuito para não morrer, educação sexual para decidir e contraceptivos para não engravidar. Chega de mulheres presas ou mortas por abortos clandestinos!
Somente a luta das mulheres trabalhadores pode impor justiça e pavimentar o caminho para uma sociedade sem exploração e opressão!
Anna Caroline Valença, de 26 anos, foi mais uma vítima de feminicídio na cidade de Vila Santista, São Paulo
Mentiroso, Bolsonaro disse que as mulheres estão “praticamente integradas à sociedade”
Neste 8M também é preciso lutar contra aqueles que lucram com o feminicídio e contra a tentativa de desfigurar a luta das mulheres
Neste 8M é preciso lutar contra esses casos de machismo no Brasil da Globo, Bolsonaro, Mourão e Damares.
Na última quarta-feira (3), ocorreu a primeira reunião de organização em Natal do 8M - dia internacional de mulheres de 2022.
Jojo de PaulaEmily Vitória
Campinas inicia o ano de 2022 com casos bárbaros de feminicídio. Dário se coloca como alternativa ao misógino Bolsonaro, mas também é responsável direto pela violência contra as mulheres. É urgente um plano emergencial de combate à violência contra as (...)
Redação Campinas e região
Jogador é condenado, mas poderá seguir livre no Brasil. Somente a luta das mulheres pode garantir justiça!
O cantor cearense ameaçou a ex-compaheira no momento em que ela registrava ocorrência contra ele.
Amanda teria sido assassinada porque contou a terceiros sobre o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas e tirou uma foto da arma dele.
Nos últimos dias, diversas organizações de mulheres que costumam estar à frente do 8 de março todos os anos, fizeram um chamado para a construção de um ato contra a violência à mulher hoje, dia 04. O ato aconteceu em cerca de 9 capitais. Confira abaixo como foi com a gente do Pão e (...)
Pão e Rosas
A influencer Franciane Andrade denunciou nesta terça-feira (30/11) ter sido estuprada no Jaguaríuna Rodeo Festival, no interior de São Paulo. Este caso é parte do aumento da violência contras as mulheres que aconteceu neste período de (...)
O 25 de novembro marca o Dia Internacional de Luta contra a violência à mulher, e no próximo dia 04 ocorrerão manifestações sobre essa pauta em diversas cidades do país. Com a participação de Patrícia Galvão, O Brasil não é para amadores apresenta uma análise desse tema hoje ao vivo, às (...)
Segundo testemunhas, o vereador atropelou mulher com quem discutia dentro de seu carro
Dia 25 de novembro é dia internacional de luta contra a violência à mulher e em um contexto pandêmico, a violência doméstica aumentou e a maior parte dos feminicídios ocorreram dentro de casa, uma realidade que só pode ser respondida com organização e luta das (...)