×

Bolsonarismo | Vídeo mostra o racista Roberto Jefferson chamando embaixador chinês de macaco

Uma das figuras mais repudiáveis da política Brasileira, Roberto Jefferson que foi condenado em 2012 a 7 anos de prisão por lavagem de dinheiro, e corrupção no escândalo do mensalão, dá as caras novamente em um vídeo extremamente racista delirando sobre uma suposta ditadura "comunista", enquanto chama o embaixador da China no país de macaco e malandro.

quinta-feira 22 de julho de 2021 | Edição do dia

Imagem: Reprodução

Não era de se esperar menos de uma figura extremamente corrupta e bolsonarista como Roberto Jefferson, que foi um dos alicerces do escândalo de compras de votos, conhecido como mensalão em 2005, viesse a público expor tudo o que há de mais Racista e xenófobo pregado por Bolsonaro, Mourão e todas as figuras reacionárias desse governo. No vídeo, Roberto Jefferson aparece delirando sobre uma ditadura comunista que está sendo implantada no país, além de mostrar um discurso extremamente desconexo e extremamente fascista em nome da "democracia" além de portar duas pistolas nas mãos.

Mais uma vez o Bolsonarismo mostra a sua cara e pelo o que está disposto a pregar e fazer para manter os privilégios dos patrões e sua submissão ao imperialismo norte americano. Por isso é necessário que os trabalhadores se auto organizem e imponham uma assembleia constituinte, livre e soberana para que assim se possam mudar toda a obra que essa extrema direita podre fez e ainda está disposta a fazer para submeter a classe trabalhadora brasileira aos interesses dos capitalistas.

Fonte: Redes Sociais




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias