Política

EXTREMA DIREITA NO BRASIL

Vídeo: Sara Winter aos prantos se diz abandonada após abraço de Bolsonaro em Toffoli

A líder de extrema-direita disse não reconhecer mais Bolsonaro e solta "pérolas" como "eu sou a filha que Damares abortou"

segunda-feira 5 de outubro| Edição do dia

Foto: Reprodução

Em (mais uma) cena ridícula e pitoresca protagonizada por setores do bolsonarismo, a líder do grupelho fascista "300", Sara Winter, gravou um vídeo chorando e soltou um texto se lamentando da aproximação de Bolsonaro com os outros setores do regime.

Aproximação que foi simbolizada no abraço de Bolsonaro a Toffoli após indicação de Kassio Marques ao STF.

Um nítido aceno de Bolsonaro ao centrão, um pacto entre o Executivo e o Congresso, para passar as reformas e os ataques à classe trabalhadora, como a Reforma Administrativa, bola da vez da burguesia pra atacar a saúde e educação públicas.

A extrema-direita agora chora com o aceno de Bolsonaro ao centrão, mas quando se trata de jogar a crise nas costas dos trabalhadores, todos os setores do regime estiveram sempre unidos, do Bolsonaro ao Congresso, passando pelo STF e com apoio dos militares. Seja com a Reforma da Previdência, a venda de refinarias da Petrobras ou até mesmo a terceirização generalizada do trabalho.

Pode te interessar:
Para agradar centrão, Bolsonaro indica Kassio Nunes como ministro do STF
Abraço entre Bolsonaro e Dias Toffoli representa pacto para atacar trabalhadores
O abraço do regime golpista e a necessária nova Constituinte

Letícia Parks, da Bancada Revolucionária de Trabalhadores, comentou sobre a cena esdrúxula

"Que inveja eu tenho do Toffoli. Ele pelo menos ganhou um abraço do Bolsonaro. [...] Não reconheço Bolsonaro. Não sei mais quem ele é. O homem que eu decidi entregar meu destino e vida para proteger um legado conservador."

Falou a reacionária Sara Winter, que há algumas semanas, junto com a ministra de Bolsonaro, Damares, divulgavam os dados da menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio durante 4 anos.

Veja o vídeo abaixo:




Tópicos relacionados

Sara Winter   /    Damares Alves   /    Dias Toffoli   /    Governo Bolsonaro   /    Extrema-direita   /    Jair Bolsonaro   /    Centrão   /    STF   /    Política

Comentários

Comentar