×

Indo mais ao fundo do poço | [Vídeo] Com reprovação em alta, Bolsonaro passa mais uma vergonha ao som de funk reaça

Vídeo ridículo de Bolsonaro foi postado nas redes sociais se referindo a preocupação do presidente sobre o encontro de Lula com Geraldo Alckmin no último domingo.

segunda-feira 20 de dezembro de 2021 | Edição do dia

Em vídeo publicado pelo o senador Flávio Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro aparece dançando funk em uma lancha, ironizando que estaria preocupado com o encontro que aconteceu entre Lula e Geraldo Alckmin no último domingo (19). “Bolsonaro preocupado com o ‘Jantar da Democracia’ de Lula/Alckmin”, escreveu Flávio. A mesma provocação foi feita pelo o assessor do presidente, o coronel Mosart Aragão.

Saiba mais: Jantar de Lula e Alckmin, a conciliação petista agora com o neoliberalismo

O vídeo é extremamente ridículo, e mostra a face mais podre, racista e misógina de Bolsonaro. A música que toca fundo do vídeo é intitulada “Proibidão do Bolsonaro” do MC Reaça. Uma música com um conteúdo totalmente machista, chamando as mulheres de esquerda e feministas de “mais peludas que uma cadela”.

Bolsonaro passa ainda mais ridículo por dizer que está “tranquilo” frente às eleições de 2022. Mas o que as pesquisas mostram é que Bolsonaro está no seu pior momento de popularidade. Segundo a pesquisa do Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria), Bolsonaro está com 55% de reprovação de seu governo. Apenas 19% dos pesquisados informaram ser ótimo/bom; 25% regular; 55% para ruim/péssimo e 1% não sabe/não responderam. Esses resultados mostram o nível de descontentamento que a população e os trabalhadores estão desde o governo, com a miséria e a fome assolando cada vez mais o país, todo negacionismo que teve perante a pandemia, e também com os ataques e retiradas de direitos promovidas pelo o seu governo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias